Compartilhando o post da Secretária do Trabalho de Ação Social de Araguari - Educare Araguari
Compartilhando o post da Secretária do Trabalho de Ação Social de Araguari

Compartilhando o post da Secretária do Trabalho de Ação Social de Araguari

Os idosos residentes da Sociedade São Vicente de Paulo participaram de um programa diferente na manhã desta terça-feira (25/09), a turma realizou um passeio na Carreta da Alegria do Grupo Vasconcelos.

A atividade foi idealizada pela Assistente Social Jassira Sebastiana Rodrigues e a Enfermeira Rozi Anjos e teve o intuito de celebrar de forma antecipada o Dia do Idoso, que no Brasil é comemorado no dia 1º de outubro com propósito de promover a valorização do idoso. A equipe de organização teve como parceiro o Grupo Vasconcelos que numa visão de responsabilidade social propiciou a realização deste momento.

Além da dedicada equipe de profissionais da Sociedade, participaram desta atividade a Secretária do Trabalho e Ação Social Eunice Maria Mendes, a psicóloga Samantha Abdalla- do Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS, a estagiária da Secretaria do Trabalho e Ação Social e estudante do Curso de Assistência Social Kelly Nami Fugisawa, a estagiária do curso de Direito Ellen Joyce e os alunos e estagiários do Curso Técnico em Enfermagem da Escola EDUCARE de Araguari.

O passeio teve como objetivo promover, através da atividade de lazer, a socialização, troca de experiências, emoções e comunicação permitindo aos integrantes do grupo uma maior satisfação e qualidade de vida. 
Foi uma manhã prazerosa, regada de alegria, euforia e diversão, iniciativas como essa fazem a diferença no dia a dia dos residentes.

Educare Araguari 2019